Você Está
Início > Notícias > Homem não aceita fim de relacionamento e desobedece medidas protetivas

Homem não aceita fim de relacionamento e desobedece medidas protetivas

Um homem foi denunciado por desobedecer a medidas protetivas que o impediam de se aproximar de uma mulher, após caso de violência doméstica. O fato ocorreu no último dia 10, no centro da cidade.

A vítima, de 24 anos, compareceu na Delegacia de Polícia para efetuar o registro. Conforme o relato, no final do ano passado, ela prestou queixa por violência doméstica contra o ex-companheiro, um homem de 41 anos. Na época, foi expedida pelo Poder Judiciário, a medida protetiva dentro de um processo que está em andamento.

Leia mais notícias da editoria Polícia.

Na manhã desta terça-feira (10), o homem teria abordado a vítima no centro da cidade, descumprindo a ordem judicial. Segundo ela, o acusado não aceita o fim do relacionamento e também não concorda com a nova relação que a vítima mantém com outro homem.

Com este, sobe para 72 o número de casos de crimes envolvendo a Lei Maria da Penha no município, cujo levantamento é feito pela Gazeta desde o mês de fevereiro.  Somente em abril, já são nove casos. Em março foram 23, e em fevereiro outros 40.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top