Você Está
Início > Notícias > Homem dorme ao volante e capota o carro na BR-290

Homem dorme ao volante e capota o carro na BR-290

Na manhã desta sexta-feira (16), na região do Xanota, ocorreu uma saída de pista com capotamento lesões corporais envolvendo um Fiat/Uno Yong, com todos os tripulantes naturais de Uruguaiana. Três pessoas ficaram feridas.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo SAMU às 7h20, no Km 492,7 da BR-290. O veículo era dirigido por um homem de 24 anos, que relatou que trafegava de Uruguaiana na direção de Rosário. Ele teria dormido ao volante e acordou no momento em que um caminhão se aproximava no sentido contrário. Para evitar a colisão, ele teria guinado a direção bruscamente para a direita, saindo da pista e acabando por capotar o carro.

Com o impacto, a mulher do motorista, de 28 anos, a filha do casal, de 2 anos e 6 meses, e um amigo da família, de 23 anos, ficaram feridos. A situação mais preocupante era da mulher, que ficou internada no hospital de Rosário com escoriações e dores generalizadas até ontem, quando era providenciada sua transferência para a Santa Casa de Uruguaiana. O veículo, que ficou com muito danificado, foi recolhido ao depósito do Detran.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top