Você Está
Início > Notícias > Homem é autuado por embriaguez em Rosário do Sul

Homem é autuado por embriaguez em Rosário do Sul

Um homem natural de Porto Alegre foi autuado e responderá por embriaguez ao volante por transitar em via pública embriagado. O caso ocorreu na noite do último sábado (31) no centro de Rosário do Sul.  Uma caixa térmica com latões de cerveja foi apreendida.

Conforme o registro, às 20h, uma guarnição da Brigada Militar em policiamento ostensivo abordou um VW Gol que era conduzido de forma imprudente, efetuando manobra perigosa (ultrapassagem forçada), sendo parado na Rua General Canabarro, próximo ao Sacolão das Frutas. No local, os policiais identificaram o motorista, homem de 36 anos, o qual falava de forma arrastada, tinha hálito etílico e ainda possuía no interior do carro uma caixa térmica com nove latões de cerveja. Uma das latas estava aberta.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O suspeito negou-se a realizar o teste do etilômetro. Na Polícia Civil a autoridade policial determinou o registro por embriaguez ao volante, pelo qual o homem irá responder na justiça.

Este foi o segundo caso de embriaguez registrado no município em agosto. No mês de julho foram seis autuações, o maior número de 2019. Com este último, soma-se 27 casos do mesmo crime neste ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top