Você Está
Início > Notícias > Homem é autuado por posse irregular de arma e munições

Homem é autuado por posse irregular de arma e munições

Na tarde de sexta-feira (16), a Brigada Ambiental, durante patrulhamento embarcado de rotina no Rio Ibicuí da Armada, zona sul de Rosário do Sul, prendeu um homem por posse irregular de arma de fogo e munições. Foram ainda apreendidas duas armas, munições, rede de pesca, peixes e outros apetrechos para pesca.

Segundo os policiais, um acampamento foi visualizado por volta das 16h, próximo à região conhecida como “Caixão”. Ao fazer a vistoria no local, encontraram os materiais e as arma de fogo calibres .22 e .12, além de 98 munições dos mesmos calibres, todas intactas. Dois peixes da espécie Dourado, um Grumatã e 50 Lambaris também estavam o acampamento.

O autor foi identificado como um homem de 58 anos, natural de Rondinha/RS, e comerciante na cidade de Passo Fundo/RS, onde reside. Uma das armas estava em seu nome e a outra em nome de um terceiro, sendo que ele não possuía porte. Na Delegacia de Polícia, foi feito contato com a delegada plantonista e determinada a lavratura de ocorrência simples. O homem responderá pelo delito em liberdade e teve a restituição somente de um foco e de uma bateria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top