Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é dado como desaparecido após viagem para Canoas

Homem é dado como desaparecido após viagem para Canoas

Familiares procuram por Micael Iracet da Silveira, 38 anos. Ele é considerado desaparecido desde o dia 21 de junho. O rapaz, mais conhecido como “Maico”, foi visto pela última vez ao entrar em um ônibus, com destino a Canoas, na rodoviária de Rosário do Sul.

O registro foi feito pelo pai de Maico na segunda-feira (03).  Segundo ele, o motivo da viagem seria a internação na clínica terapêutica Giseda, em Canoas. O ônibus saiu do terminal por volta das 23h40. Desde então, o rapaz não foi mais visto. Maico não tem familiares na cidade da região Metropolitana de Porto Alegre.

No dia seguinte, ao entrar em contato com a clínica, o pai de Maico, 63 anos, foi informado que ele não teria se apresentado. Funcionários relataram que o aguardaram em uma parada de ônibus, no Bairro Niterói, conforme combinado.

O senhor ainda diz que esta não seria a primeira internação do filho, que é dependente químico. Maico já foi internado no local outras vezes. O rapaz vestia um abrigo preto com listras brancas, jaqueta camuflada, casaco preto, um par de tênis branco e tinha apenas R$ 10,00.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top