Você Está
Início > Notícias > Cidade > Homem é encontrado morto em Rosário do Sul

Homem é encontrado morto em Rosário do Sul

Um homem de 38 anos foi encontrado morto na madrugada de segunda-feira, 09, em Rosário do Sul. A Polícia Civil investiga o caso, tratado como o quarto homicídio cometido no município este ano.

A vítima foi encontrada sem vida na Praça do Estudante, centro da cidade, pela Brigada Militar, que foi acionada por volta das 3h para verificar o fato. No local, foi constatado o óbito, possivelmente causado por pancadas com um pedaço de madeira. A suposta arma do crime estava no chão, ao lado do homem, suja de sangue.

A BM isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santana do Livramento. A vítima foi identificada como Reges Lemos Pereira. Seu corpo foi encaminhado para a necropsia e o velório ocorreu na Funerária Angelus ainda na segunda-feira. O sepultamento foi realizada no dia seguinte, no Cemitério São Sebastião.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

É o quarto homicídio ocorrido em 2022 no município. Outros dois foram cometidos também em uma praça, porém na Borges de Medeiros: de Igor Canabarro Pinto, 24 anos, morto a tiros em 26 de fevereiro, e de Marcos Eduardo Trindade da Silva, 19 anos, esfaqueado no dia 18 de fevereiro, vindo a falecer dias depois. Ainda em fevereiro houve o feminicídio de Vitória Maiara da Silva Moreira, 18 anos. Todos os crimes foram esclarecidos pela Polícia Civil e os responsáveis identificados.

Foto em destaque: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top