Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é esfaqueado dentro de boate em Rosário do Sul

Homem é esfaqueado dentro de boate em Rosário do Sul

Um homem de 43 anos estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Rosário do Sul após ter sido esfaqueado no começo da madrugada desta segunda-feira (19), em uma boate na zona norte da cidade. Uma mulher que estava no local também foi agredida pelo criminoso, que roubou o celular dela.

Conforme o registro, à 1h da madrugada um homem de 33 anos, acompanhado de uma mulher de 41 anos, estava no interior de uma boate na rua Almirante Tamandaré, bairro Vila Nova, quando usou um facão para ferir outro homem, de 43 anos, no abdômen. Na sequência, o casal invadiu o quarto de duas mulheres no local. Ele anunciou o roubo e agrediu uma delas, de 34 anos de idade, usando a parte plana da lâmina para atingi-la na cabeça. O acusado exigiu dinheiro, mas acabou levando apenas o celular da vítima, de marca LG.

O homem esfaqueado, natural de Cacequi, foi encaminhado para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde passou por procedimento cirúrgico e foi internado na UTI. Até o final da manhã desta segunda, o estado de saúde dele era considerado grave. A mulher agredida foi encaminhada para auto exame de corpo de delito (AECD).

A Brigada Militar foi acionada pelas vítimas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e roubo de celular consumado. A acompanhante do criminoso, mulher de 41 anos, foi apresentada pela BM na Delegacia de Polícia para o registro. Foram feitas buscas na região em busca do autor, mas ele não foi encontrado. A arma usada na ocasião também não foi encontrada.  A Polícia Civil investiga os crimes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top