Você Está
Início > Notícias > Homem é flagrado após arrombar veículo em Rosário do Sul

Homem é flagrado após arrombar veículo em Rosário do Sul

Um homem de 38 anos foi flagrado no momento em que tentava fazer ligação direta em um VW Gol, no centro de Rosário do Sul, durante a madrugada de domingo (07). Contra ele foi feito um boletim de ocorrência por tentativa de furto de veículo.

Às 3h da madrugada, uma guarnição da Brigada Militar foi alertada de que havia um homem em atitude suspeita dentro de um veículo na Rua João Brasil, próximo ao Sindicato Rural. No local, os policiais encontraram o homem, no carro, que estava com o painel quebrado, e ele com fios, tentando fazer uma ligação direta.

Além de evitar o furto do veículo, os policiais revistaram o homem e encontraram as chaves da residência da vítima, e ainda a frente do aparelho de som automotivo do carro que estava para ser levado pelo ladrão. A proprietária do veículo, de 21 anos, foi informada do fato e compareceu na Delegacia de Polícia.

O autor apresentava sintomas de embriaguez e durante o registro na DP estaria alterado. Conforme a autoridade policial, foi feito o registro simples por tentativa de furto em veículo e o autor liberado.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top