Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é morto após investir contra policial em Rosário do Sul

Homem é morto após investir contra policial em Rosário do Sul

Um homem acabou morrendo após ter investido contra os policiais da Patrulha Rural/Patrulha Tático Móvel (Patamo) que atendiam ocorrência de furto em propriedade rural no interior de Rosário do Sul, na tarde desta quarta-feira (29). Fabiano Bueno da Silva, 34 anos, conhecido como “Sheik”, estava fugindo com seu comparsa, quando foi abordado e tentou atingir um dos PMs com um facão.

“Sheik” foi socorrido, mas o óbito foi constatado no hospital. Foto: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Após a reação do homem, o policial revidou com dois tiros de arma de fogo, atingindo-o. Ele foi socorrido pela Brigada Militar, mas o óbito foi constatado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Sheik era ex-apenado prisional e possuía vários antecedentes policiais.

A propriedade alvo do furto fica localizada na região do Xanota, 1º distrito. Os dois autores tripulavam uma carroça e foram avistados pela Patrulha Rural/Patamo na região do Cerro Torneado. A dupla teria tentado se livrar dos produtos furtados, jogando o material na vegetação às margens da estrada.

Durante a abordagem houve a investida de Sheik contra o policial, enquanto o outro fugiu para o mato, mas foi preso em um banhado nas proximidades. Identificado como “Chiquinho” (foto), ele também tem antecedentes policiais e realizou exame médico no HCNSA antes de ser encaminhado para a Delegacia de Polícia.

ATUALIZAÇÃO:

“Chiquinho” foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul. Uma serra de cortar carne, uma caixa com ferramentas e arreamentos de montaria de cavalo foram recuperados pelos policiais. Nenhum PM ficou ferido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top