Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é morto no interior de Rosário do Sul

Homem é morto no interior de Rosário do Sul

Um homem de 30 anos foi morto no interior de Rosário do Sul. O corpo foi encontrado por volta da meia noite desta segunda-feira (5), por um funcionário da fazenda onde a vítima trabalhava. Ele estava caído em uma estrada da propriedade rural, que fica próximo ao Xanota, no primeiro distrito do município. A Brigada Militar atendeu o caso.

Foto: Reprodução / Facebook

Conforme o registro, aos 30 minutos da madrugada, Leandro Barbosa Torres, de 32 anos, conhecido como “Ximbé”, foi encontrado sem vida, com sinas de perfurações de arma branca pelo corpo. Ele teria sido esfaqueado no pescoço, abdome e braço.

Na propriedade onde ele trabalhava, a cerca de 10km da cidade, foram constatados pingos de sangue. Além disso, foram recolhidos para investigação um celular, um boné e um relógio, além de uma bituca de cigarro. Os objetos pertenceriam à vítima e ao possível autor do crime.

O corpo de Torres foi removido para São Gabriel, para necropsia. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Rosário do Sul, que é coordenada pelo delegado Fabio Miguez. A vítima possuía passagens pela polícia.

O velório estava previsto para acontecer a partir das 14h30, na residência da família de Torres, no bairro Presidente Vargas. O féretro será encaminhado para o sepultamento às 17h30 desta segunda-feira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top