Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é morto no interior de Rosário do Sul

Homem é morto no interior de Rosário do Sul

Um homem de 55 anos foi morto no início da madrugada deste domingo (28), no interior de Rosário do Sul. Ele teria sido alvejado com cerca de 12 tiros em uma propriedade no 5º Distrito do município, Campo Seco. A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Conforme as primeiras informações, por volta da 1h30 deste domingo, Alfredo Rodrigues Machado, que era caseiro da propriedade, levou um tiro e faleceu. O corpo teria ficou no local. A Brigada Militar foi comunicada e compareceu à suposta cena do crime.

Dois trabalhadores do local estiveram na Delegacia de Polícia Civil e retornaram ao local com um investigador da polícia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para as análises e o corpo será encaminhado para a necropsia.

Foi o segundo homicídio registrado este ano em Rosário do Sul. No mês que passou, Tafarel Leonardo de Souza, de 28 anos, foi esfaqueado dentro do Cemitério Municipal e veio a falecer uma semana depois, em decorrência dos ferimentos. O autor confesso, de 66 anos, já está preso preventivamente. A motivação deste crime teria sido o furto de R$ 30, supostamente cometido pela vítima contra o suspeito.

As circunstâncias que levaram à morte de Alfredo e mais detalhes sobre o crime ainda estão sendo apurados.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

ATUALIZAÇÃO:
A Brigada Militar, em trabalho conjunto com a Polícia Civil, prendeu os suspeitos do crime. Eles foram encontrados nas proximidades do local do homicídio e primeiramente alegaram que haviam sido vítimas de latrocínio – que é o roubo com morte.

Após questionamentos dos policiais, o autor, rapaz de 20 anos, confessou que desferiu os cerca de 12 tiros de espingarda calibre .22 contra o homem, que era seu padrasto. A mãe do jovem, de 54 anos, é suspeita de participação no crime.

Especula-se que a motivação para o homicídio tenha decorrido de um caso de violência doméstica sofrida pela mulher, em briga do casal. O autor confesso será encaminhado para o Presídio Estadual de Rosário do Sul e a suspeita responderá inquérito em liberdade, em um primeiro momento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top