Você Está
Início > Notícias > Homem é preso ao tentar arremessar droga para o presídio de Rosário do Sul

Homem é preso ao tentar arremessar droga para o presídio de Rosário do Sul

Um homem foi preso e um menor identificado após tentativa de arremesso de drogas para o interior do Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS) na última semana. Uma bola de tênis com droga no seu interior foi apreendida pela equipe de segurança da casa prisional.

Depois de receber denúncias anônimas sobre possíveis tentativas de arremessos de ilícitos para dentro do Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS), a equipe de segurança passou a monitorar a área externa da casa prisional.

Com isso, flagrou, no último dia 22, por volta das 16h45, dois homens tentando arremessar uma bola de tênis para o pátio do PERS.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na ação, os agentes capturaram ambos, um deles foi preso em flagrante, o outro, um menor de idade, foi liberado após prestar depoimento.

O chefe de Segurança e Disciplina da casa prisional, Paulo Sérgio Melo, disse que essas ações de segurança fecham portas, dificultando o acesso dos apenados aos materiais ilícitos, como as drogas e os aparelhos celulares. “É um trabalho árduo, mas conseguimos obter êxito por meio do empenho dos servidores. E não vamos medir esforços no combate à entrada de ilícitos no pátio do PERS”, informou Melo.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do Município, onde o material ficou apreendido.

Foto: PERS/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top