Você Está
Início > Notícias > Homem é preso após agredir mulher em Rosário do Sul

Homem é preso após agredir mulher em Rosário do Sul

Um homem de 39 anos foi preso na manhã do último dia 24 de dezembro, no bairro Jardim Paraíso, em Rosário do Sul. Ele teria invadido a casa de sua ex-mulher, de 36 anos, destruído vários objetos e espancado a vítima. Contra o acusado existia um mandado de prisão por crimes relacionados à violência doméstica. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual do município.

Às 9h da manhã da véspera do natal, a Brigada Militar foi solicitada pela vítima para socorrê-la. Seu ex-companheiro teria invadido seu imóvel e passado a danificar objetos. Após, ele partiu para agressão contra a mulher, que levou socos e chutes, restando lesionada nos braços.

Ao perceber a aproximação da BM, o acusado tentou fugir, mas foi preso. Já conhecido pelos órgãos de segurança por antecedentes policiais, ele foi identificado como “Leco”, de 39 anos.

Contra o homem existe um mandado de prisão preventiva decorrente de outras ocorrências envolvendo violência doméstica e na lei Maria da Penha. As partes encaminhadas à Delegacia de Polícia. A vítima recebeu formulário para o auto exame de corpo de delito (AECD)  e o homem foi recolhido ao presídio estadual, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top