Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é preso após esfaquear jovem em padaria de Rosário do Sul

Homem é preso após esfaquear jovem em padaria de Rosário do Sul

Uma jovem de 26 anos foi esfaqueada no final da manhã de quarta-feira (24), em Rosário do Sul. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial na zona norte da cidade. O autor, identificado pelas câmeras de segurança, foi encaminhado ao sistema prisional do município. Conforme o relato, a vítima levou uma facada na região do tórax.

A tentativa de homicídio aconteceu em uma padaria na Rua General Osório, no bairro Areias Brancas. O ataque teria ocorrido quando a vítima, funcionária do local, atendia o homem. A princípio sem motivo aparente, ele teria investido contra a jovem, acertando-lhe uma facada no peito.

O chefe da vítima socorreu a mulher, inclusive retirando o acusado de cima da mesma, após os golpes. O comerciante, de 63 anos, levou a funcionária até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ela foi atendida. A Brigada Militar foi acionada por volta do meio dia e compareceu ao local do crime.

Com o auxílio das imagens do sistema de monitoramento, os policiais reconheceram o acusado, de 38 anos, de alcunha “Carlito”, e foram até o endereço onde ele mora, que fica na mesma rua. O homem foi preso, mas a faca usada no crime não foi encontrada.

Conforme familiares, o acusado possui problemas psiquiátricos e inclusive já esteve realizando tratamento no Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS). Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado Fabio Miguez determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito (APFD) contra “Carlitos”, pelo crime de tentativa de homicídio doloso.

O homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul e a vítima permanecia internada no HCNSA na manhã desta quinta-feira (25). Seu quadro era regular e ela não corria risco de morte.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top