Você Está
Início > Notícias > Homem é preso com arma de fogo furtada e munições em Rosário do Sul

Homem é preso com arma de fogo furtada e munições em Rosário do Sul

Agentes do Setor de Inteligência (SI) da Delegacia de Polícia (DP) de Rosário do Sul cumpriram mandado de busca e apreensão em um imóvel, na zona leste da cidade. Além de uma arma longa com registro de furto datado de 2004, foram apreendidas munições de diversos calibres, pólvora e chumbo, produtos de caça e equipamentos de pesca. O homem teve o flagrante realizado, mas pagou a fiança.

Às 11h da manhã de segunda-feira (22), agentes do SI foram até o imóvel em questão, na Rua Rio Branco, bairro Progresso. No local, encontraram o homem de 37 anos com uma arma longa calibre .36, que possuía um número de série com registro de furto, desde 2004.

Além da arma, os agentes apreenderam vários cartuchos de calibres .36 e .22, espoletas, chumbo e pólvora para recarga de cartuchos. Artigos de pesca e caça, incluindo um tatu inteiro congelado, foram encaminhados para a Vigilância Sanitária (VISA), que realizou a incineração dos produtos.

Durante o registro de ocorrência, uma fiança de R$ 600,00 foi determinada e, a seguir, paga pelo acusado. Ele responderá em liberdade por porte ilegal de arma de fogo e munição.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário e Divulgação / Polícia Civil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top