Você Está
Início > Notícias > Homem é preso com drogas e arma em Rosário do Sul

Homem é preso com drogas e arma em Rosário do Sul

Nesta segunda-feira (14) um rosariense de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, após denúncia anônima. Com o preso, foram apreendidos 15 porções de maconha, uma arma de pressão, munições e um tablet.

Homem de 19 anos foi preso por tráfico e posse de arma

Conforme o registro policial, a Brigada Militar recebeu a denúncia de que um homem estaria vindo a Rosário comercializar drogas. Com as informações, uma guarnição ostensiva e o núcleo de inteligência realizou uma barreira no trevo da BR 290 com a BR 158, saída para Santana do Livramento e Alegrete.

No local, abordaram uma moto e o carona, de 19 anos, foi revistado. Foi encontrado, na cueca do mesmo,oito porções de maconha. Em seguida,o acusado foi levado até a residência dele,no bairro Ovídio Monte, onde foi encontrado outros sete tijolinhos da mesma droga, uma arma de pressão broqueada artesanalmente para uso de calibre 22, além de cinco munições intactas do mesmo calibre, R$ 65,00 e um tablet.

O material foi apreendido e,após ser apresentado na Polícia Civil, o homem foi liberado.Foi feito registro simples por tráfico de entorpecentes e o crime será investigado por inquérito policial. Foi a quinta ocorrência envolvendo tráfico de drogas em menos de uma semana em Rosário do Sul.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top