Você Está
Início > Notícias > Homem é preso por tráfico de drogas durante a Gauderiada

Homem é preso por tráfico de drogas durante a Gauderiada

Um homem foi preso na madrugada do último domingo (14) por tráfico de drogas, em Rosário do Sul, durante a realização de 36ª Gauderiada da Canção Gaúcha. Com ele os policiais apreenderam porções de cocaína e dinheiro. O acusado foi recolhido ao Presídio Estadual.

Conforme o registro, uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina quando às 4h da madrugada observaram um homem de 32 anos em atitude suspeita no estacionamento do Parque de Exposições Ananias Vasconcellos, onde ocorria o festival de música nativista. Ele saiu do carro e retornou ao veículo novamente. Quando saía, na Avenida Flaubiano Doyle, foi abordado pela guarnição e identificado.

Durante a vistoria do veículo foi encontrada uma pequena caixa plástica contendo 11 trouxinhas de cocaína e ainda R$ 114,65 em dinheiro. Baseados nisso, os PMs revistaram também a residência do acusado, que teria franqueado a entrada dos policiais na casa. No imóvel, localizado no bairro Ana Luiza, foram encontrados outros 4,38 gramas de cocaína, que estavam em um cofre. No celular do homem foram encontradas várias mensagens descritas no registro policial como em “códigos” e gírias. O aparelho também foi apreendido.

O homem e os produtos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi determinada pela autoridade policial a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) por tráfico de entorpecentes, sendo o autor recolhido ao Presídio Estadual, onde fica à disposição da justiça.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top