Você Está
Início > Notícias > Homem é preso por tráfico na zona norte de Rosário do Sul

Homem é preso por tráfico na zona norte de Rosário do Sul

Uma abordagem de rotina resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, além da apreensão total de 426,5 gramas de maconha na noite de terça-feira (13), na zona norte de Rosário do Sul. Quase mil reais foram apreendidos.

Duas ocorrências foram feitas na mesma ocasião, uma por tráfico e outra por posse de entorpecentes. Às 23h25, a Brigada Militar abordou um homem de 36 anos que havia entrado em seu VW Gol na rua João Brasil, bairro Areias Brancas. Ele foi revistado e com ele foram encontrados 39 gramas de maconha, material que ele informou ter adquirido na residência do indiciado. Em ato contínuo os policiais abordaram um VW Golf que saia do imóvel usado para tráfico. O indiciado de 23 anos foi identificado junto com uma mulher de 20 que estava no automóvel. No carro foram encontrados 37,5 gramas de maconha. No interior da residência foram encontrados 350 gramas da mesma droga e ainda R$ 925,00 em dinheiro. Um celular Samsung também foi apreendido.

Leia mais notícias da editoria Polícia

As partes e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil onde foram feitas duas ocorrências, uma por tráfico de entorpecentes, envolvendo o indiciado de 23 anos, com o qual foram apreendidos 387,5 gramas de maconha, o dinheiro e um celular. A acompanhante dele, de 20 anos e o usuário de 36, foram arrolados como testemunhas. O indiciado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS) onde fica a disposição da justiça. Outro registro de posse de entorpecentes foi feito separadamente para o homem de 36 anos que estava com 39 gramas de maconha.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top