Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem efetua disparo de arma de fogo e é preso pela BM

Homem efetua disparo de arma de fogo e é preso pela BM

Um homem de 33 anos foi preso e recolhido ao presídio estadual de Rosário do Sul no início da noite desta segunda-feira (16) após ter atirado contra outra pessoa. Contra ele foi lavrado flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Conforme a Brigada Militar, às 18h, houve a informação de que um homem havia efetuado disparo de arma de fogo na direção de outra pessoa, não identificada, nas proximidades do cemitério São Sebastião. O suspeito tripulava um Fiat Siena e se deslocou em direção ao centro da cidade. Na Rua João Brasil, proximidades da Rua Riachuelo, ele foi abordado pela guarnição. Com o homem de 33 anos foi apreendido em sua cintura um revólver calibre 38, marca Taurus, niquelado com numeração raspada, seis cartuchos, sendo cinco intactos e um deflagrado.

Leia mais notícia da editoria Polícia

Conforme a BM, posteriormente, já na DPPA, o mesmo confessou ter efetuado um disparo de arma de fogo contra um indivíduo que conduzia um VW Gol, cor branca, e disse que atirou para o chão, com a intenção de espantar o desconhecido. Alegou também que o mesmo estava há dias perseguindo sua mulher. O preso também informou que comprou a arma há oito anos atrás de um homem que já é falecido. Foi determinada pela autoridade policial a lavratura do auto de prisão em flagrante delito (APFD) contra o homem de 33 anos, o qual foi recolhido ao presídio estadual.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top