Você Está
Início > Notícias > Homem embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no centro da cidade

Homem embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no centro da cidade

Um homem, de 58 anos, embriagado teria colidido em uma Honda CG 125. A ocorrência de embriaguez ao volante resultou em ferimentos no motociclista. O caso ocorreu na rotatória da João Brasil com Sete de Setembro, centro da cidade, na tarde de terça-feira (1º).

Conforme o registro policial, às 15h35, uma guarnição foi despachada para atender um acidente de trânsito na rotatória em frente ao Ervilhão. No local, os PMs identificaram os dois envolvidos, um homem 58 anos, com antecedentes policiais, que dirigia um Ford Fiesta e um outro homem, de 53 anos, que conduzia uma Honda CG 125.

Com o impacto, houve danos no pé de apoio, tanque e manete esquerdo da motocicleta.  O piloto da moto teve lesões leves. Ambos fizeram o teste do etilômetro que4 deu positivo para o motorista e negativo para o motociclista. Os dois foram encaminhados para exame médico no hospital local e, após, para a Delegacia de Pronto Atendimento. O Ford Fiesta foi recolhido para o depósito do Detran pelo envolvimento em acidente de trânsito com lesões corporais e a CNH do motorista embriagado foi recolhida administrativamente. O autor irá responder ao crime de embriaguez consumado em liberdade.

 

Outros casos

Este é o terceiro caso de embriaguez ao volante atendido em menos de quatro dias pela Brigada Militar. Antes, no sábado (29), um condutor de um Escort provocou um acidente ao colidir na traseira de um Gol no cruzamento da João Brasil com Rio Branco.

Ele fugiu e foi pego na rotatória do Ervilhão. Durante a revista, uma garrafa de vodka foi encontrada no interior do carro. Uma passageira do Gol ficou ferida e o teste do etilômetro foi positivo. O condutor foi recolhido ao presídio estadual.

No domingo (30), na Avenida Coronel Sabino – altura do bairro Planalto, um motociclista foi flagrado dirigindo na contramão e alcoolizado. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro e foi preso.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top