Você Está
Início > Notícias > Homem encontra ladrões dentro de casa e é agredido em Rosário do Sul

Homem encontra ladrões dentro de casa e é agredido em Rosário do Sul

Na noite da última quinta-feira (11), um homem de 58 anos foi vítima de roubo e agressão. A vítima encontrou os ladrões dentro de sua residência e acabou ferida na cabeça. Ele teve que passar por cirurgia no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Os criminosos fugiram.

A Brigada Militar foi acionada por vizinhos da vítima, por volta das 23h de quinta-feira. No local, que fica na rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Progresso, os PMs encontraram o homem ferido, com cortes na cabeça, e o encaminharam para o HCNSA.

Antes de ser hospitalizado, a vítima relatou aos policiais que encontrou dois desconhecido dentro de sua casa, na cozinha, quando chegou em casa. Ao se depararem com o dono da residência, os ladrões agrediram-no e ainda alegaram que seriam policiais, mandando o homem ficar calado. Eles fugiram do local logo depois.

A BM constatou que a porta da cozinha da casa havia sido arrombada pelos criminosos. Ferida e hospitalizada, a vítima não soube dizer se os ladrões levaram algo do imóvel.

Este seria o terceiro roubo ocorrido em Rosário do Sul no mês de maio. Conforme estatística, no mês de abril foram registradas sete ocorrências de roubo, com o furto de mais de R$ 2,4 mil em dinheiro das vítimas e de quatro celulares, além de outros objetos de valor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top