Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é encontrado morto no bairro Ovídio Monte

Homem é encontrado morto no bairro Ovídio Monte

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), em Rosário do Sul. O corpo estava em um imóvel no bairro Ovídio Monte, imediações do centro da cidade. A Polícia Civil realiza a investigação sobre as circunstâncias da morte.

Os primeiros indícios apontam para o crime de homicídio, que seria o segundo ocorrido neste ano no município. Conforme as informações preliminares, a Polícia Civil foi acionada por familiares da vítima, ainda pela manhã.

O homem, de 59 anos, residia na rua Padre Ângelo Bartelle, onde foi encontrado. Ele tinha lesões no pescoço e peito, provocados por arma branca.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceu ao local para efetuar o levantamento de dados. O corpo foi encaminhado pela funerária Angelus para a necropsia em Santa Maria.

A Polícia Civil já começou a ouvir pessoas a respeito do crime, que pode ter ocorrido na madrugada desta segunda-feira. Até a publicação dessa notícia, o nome da vítima ainda não havia sido liberado para divulgação. Mais informações devem ser divulgadas no decorrer das investigações.

Saiba mais

Este deve ser apontado como o segundo caso de homicídio registrado em 2018, em Rosário do Sul. O primeiro havia ocorrido na noite de 5 de fevereiro, em uma propriedade na região do Xanota, interior do município.

Na ocasião, Leandro Barbosa Torres, conhecido como Ximbé, de 32 anos, foi encontrado morto. Ele foi vítima de esfaqueamento.

Após investigação, a Polícia Civil chegou a dois suspeitos do crime, que foram presos preventivamente no dia 27 de fevereiro e estão recolhidos no Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Reportagem e foto em destaque: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top