Você Está
Início > Notícias > Homem é espancado em frente a clube em Rosário do Sul

Homem é espancado em frente a clube em Rosário do Sul

Um homem de 35 anos foi espancado quando saiu para fora de um clube da cidade. Desconhecidos agrediram o homem que ficou com lesões por todo o corpo e duas costelas quebradas. Objetos, documentos e dinheiro foram roubados. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (30).

Segundo a vítima, por volta das 4h30, resolveu sair para o lado de fora do clube em que estava para fumar um cigarro. Ele foi abordado por três desconhecidos que iniciaram a agressão. Ele foi ferido na cabeça, costelas, rosto, pernas e em outras partes do corpo. A vítima teve roubado um óculos de grau Ray Ban, um celular LG K10, um tênis Adidas e a carteira com CNH, RG, CPF e ainda R$ 80,00 em dinheiro.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O homem ficou caído no chão até ser socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). No hospital foi constatado que além das lesões por todo o corpo e hematomas, havia quebrado duas costelas. Ele não soube identificar os agressores. A vítima recebeu formulário de autoexame de corpo de delito (AECD).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top