Você Está
Início > Notícias > Homem morre vítima de choque no interior de Rosário do Sul

Homem morre vítima de choque no interior de Rosário do Sul

Um homem de 48 anos faleceu na manhã de sábado (29) após ter sido vítima de acidente de trabalho. Ele cortava gramas em uma propriedade do Xanota, primeiro distrito de Rosário do Sul, quando foi vítima de um choque. Ele foi socorrido, mas acabou chegando sem vida no hospital da cidade.

Conforme o registro, às 9h da manhã, João Batista Mendes Jaques, de 48 anos, foi encontrado caído ao lado de uma máquina de cortar grama. O chefe da vítima, homem de 57 anos, foi acionado. Ele tentou reanimar o trabalhador com massagem cardíaca e acabou levando ele em seu carro para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), pois o SAMU encontrava-se em atendimento a um acidente na ERS 640.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Jaques já teria chegado sem vida ao hospital. O corpo dele foi encaminhado para a necropsia em São Gabriel. Segundo o relato do comunicante, a vítima trabalhava no local há um ano, e ele teria avisado o trabalhador para que não cortasse grama pela parte da manhã, tendo em vista o sereno muito forte e a grama úmida.

Os serviços fúnebres de Jaques foram realizados pela empresa funerária Santa Clara e o sepultamento ocorreu no Cemitério São Sebastião, na manhã de domingo (30), em Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top