Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem morre em incêndio no interior de Rosário do Sul

Homem morre em incêndio no interior de Rosário do Sul

Um incêndio em uma casa conhecida como volante, usada em propriedades agrícolas, tirou a vida de um homem na madrugada de domingo (31), no interior de Rosário do Sul. Gildo Vicente dos Santos, de 35 anos, seria a vítima do sinistro ocorrido na região do Xanota, no km 496, próximo a BR 290, primeiro distrito de Rosário do Sul. A investigação inicial não constatou indícios de crime.

A Brigada Militar foi acionada por um lindeiro dos campos onde se encontrava a vítima. A Polícia Civil também foi ao local onde o sinistro havia destruído totalmente a peça de madeira. O corpo da vítima estava completamente carbonizado e os restos mortais foram recolhidos e encaminhados para o IML de Santa Maria para exame de DNA junto à irmã da vítima.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Segundo o registro policial, pela manhã de domingo, um agricultor foi até a propriedade onde a vítima estava, ao revisar uma plantação de soja, viu o incêndio e acionou os policiais. Conforme a testemunha, a vítima teria ido a sua propriedade no dia anterior do fato pedir óleo diesel para acender um candeeiro, o qual usava para iluminar a volante.

O proprietário da área rural informou à polícia que deixou a vítima na propriedade para pescar, como de costume. Ele ia seguidamente ao local onde também ficava de caseiro.

Foi acionada a Funerária Angelus para o translado até Santa Maria. Até o final da manhã desta segunda (1º) não havia informações sobre horário de velório ou sepultamento da vítima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top