Você Está
Início > Notícias > Homem é encaminhado ao presídio por tráfico de drogas

Homem é encaminhado ao presídio por tráfico de drogas

Duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas foram atendidas neste final de semana em Rosário do Sul. Em uma delas, um homem com uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio. Os dois casos foram atendidos pela Brigada Militar.

Conforme o registro policial, na última sexta-feira (23) uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (ROCAM) prendeu um homem de 34 anos. Ele é suspeito de tentar vender drogas a um usuário na Rua Vereador Cesário Xavier, bairro Ana Luiza. Os agentes teriam flagrado o momento das tratativas. Durante a abordagem, o usuário conseguiu fugir.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Com o suspeito foram encontradas 110 pedras de crack prontas para a venda e mais uma quantidade de 6,91 gramas da mesma droga, além de R$ 342 em dinheiro. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia (DP). Conforme a autoridade policial, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. Os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos.

Já no domingo (24), na Rua Luis Jensen, bairro Graciano Argemi, a ROCAM prendeu mais dois homens. Um deles, homem de 55 anos, abordado com oito pedras de crack, foi arrolado como usuário. Já o outro homem, de 30 anos, foi considerado suspeito de ter vendido os entorpecentes, porém nada foi encontrado com ele. Ambos foram detidos e encaminhados à DP. O caso foi registrado como posse de entorpecentes e tráfico de drogas. Os dois homens foram liberados.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top