Você Está
Início > Notícias > Homem é preso após fugir de abordagem da PRF em Rosário do Sul

Homem é preso após fugir de abordagem da PRF em Rosário do Sul

Um homem de 28 anos foi preso por desobediência consumada na noite de sexta-feira (20), após fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rosário do Sul. Ele chegou a desenvolver a marca de R$ 180km/h durante a fuga.

Às 23h45, durante abordagem de rotina próximo a cabeceira da Ponte Marechal José de Abreu, km 479 da BR 290, os patrulheiros tentaram parar uma caminhonete Ford F 250, com placas de Cacequi/RS, mas o motorista não parou e fugiu em alta velocidade.

Os policiais seguiram em perseguição, mas ele aumentou a velocidade, passando a ponte na direção de São Gabriel e ao chegar no trevo com a ERS 640, que dá acesso a Cacequi, ele dobrou e seguiu em direção a esta cidade. Conforme os patrulheiros, o homem chegou a andar na velocidade de 180km/h.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Devido a buracos na rodovia, o acusado acabou diminuindo a velocidade até que decidiu parar. Natural de São Vicente do Sul/RS e morador de Cacequi, ele foi submetido ao teste do etilômetro que resultou negativo. Já a documentação do veículo estava vencida, o que resultou na apreensão ao depósito credenciado do Detran em Rosário do Sul.

O acusado foi encaminhado até a Polícia Civil por ter desobedecido a ordem de parada e ter fugido em alta velocidade, sendo confeccionados os Autos de Infração de Trânsito (AITS) pela PRF. Além disso, no trevo da BR 290 com ERS 640, ele entrou pela contramão e dirigiu em fuga por cerca de 10km.

Foto: Julio Lemos/Arquivo/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top