Você Está
Início > Notícias > Homem é preso após furto de ferramentas na zona norte

Homem é preso após furto de ferramentas na zona norte

Um homem de 25 anos, com antecedentes policiais, foi preso na madrugada de quarta-feira (15), na zona norte de Rosário do Sul, após furto em veículo ocorrido no bairro Primavera. Uma caixa de ferramentas com vários equipamentos foram recuperados e restituídos à vítima.

À 1h45 da madrugada, a Brigada Militar avistou o suspeito de carona com um motociclista de 23 anos, em uma Honda CG Titan KS na rua Almirante Tamandaré, bairro Vila Nova. O homem carregava uma caixa com ferramentas, sendo o mesmo questionado da procedência, a qual não informou.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Em diligências na região, os PMs avistaram uma Renault Master em frente a uma boate. No local, contataram a vítima, homem de 49 anos, de Caxias do Sul, o qual reconheceu o equipamento como sendo da empresa que trabalha. Os materiais haviam sido furtados de dentro da cabine da camioneta que não estava chaveada.  As partes foram encaminhadas para a Polícia Civil, onde o material foi restituído à vítima.

O motociclista foi arrolado como testemunha e a motocicleta que está em nome de uma outra pessoa, recolhida administrativamente ao depósito do Detran por estar com o lacre da placa rompido e violado.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top