Você Está
Início > Notícias > Homem sem habilitação tripulava moto adulterada em Rosário do Sul

Homem sem habilitação tripulava moto adulterada em Rosário do Sul

Um homem, sem habilitação, foi flagrado ao pilotar uma moto com licenciamento vencido, e adulterações nas características do veículo. O fato ocorreu, no sábado (1º), na zona oeste de Rosário do Sul. A moto, que não era dele, foi recolhida ao depósito do Detran. O homem não estaria gerando perigo de dano.

A guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Brigada Militar abordou um homem, de idade não identificada, por volta das 14h35, no Bairro Centenário. Ele dirigia uma Honda CG 125, na rua Alzemiro Severo, sem carteira nacional de habilitação (CNH), além de estar com o licenciamento do veículo atrasado. Após consulta ao registro, os policiais perceberam adulterações na moto.

A moto foi recolhida ao depósito do Detran. O proprietário, um homem de 43 anos, foi notificado por “Entrega de direção a pessoa não habilitada consumado” e multado por lacre violado, documentação vencida e adulteração de características. Até o momento do registro da ocorrência ele não teria comparecido no local.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top