Você Está
Início > Notícias > Homem tenta fuga e é preso por embriaguez ao volante em Rosário do Sul

Homem tenta fuga e é preso por embriaguez ao volante em Rosário do Sul

Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na madrugada de segunda-feira (18) em Rosário do Sul.

Ao ser abordado pela Brigada Militar, ele ainda teria tentado fugir, mas foi parado logo em seguida. Além disso, teria tentado agredir os policiais, sendo contigo e algemado.

A BM fazia patrulhamento na Vila Nova, quando avistou um Ford Escort que estaria em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, o motorista fugiu pelas ruas do bairro, mas foi parado na sequência, na Rua Vivaldino Linhares. Segundo os policiais, ele não obedeceu às ordens e tentou agredi-los.

Conforme a ocorrência, o homem de 37 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez. Encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou o teste de etilômetro, que apresentou índice de 0,52mg/l de álcool, nível bem acima dos 0,33mg/l para configurar crime de trânsito. Assim, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil para registro e liberado após pagar fiança. Já o veículo foi encaminhado ao depósito do Detran.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

DESORDEM – Conforme nota expedida pela Patrulha Rural/Brigada Militar, a guarnição está a par das desordens e vandalismos que vem ocorrendo em Rosário do Sul, principalmente no centro da cidade. Segundo as autoridades, “serão feitas com maior rigor as fiscalizações e abordagens, tentando assim reestabelecer a tranquilidade e a ordem em nosso município”.

Foto em destaque: Divulgação/Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top