Você Está
Início > Notícias > Homem tenta praticar roubo no centro de Rosário

Homem tenta praticar roubo no centro de Rosário

Mais um estabelecimento comercial localizado na Rua General Canabarro, centro de Rosário do Sul, foi alvo de tentativa de roubo em menos de quatro dias. O criminoso armado rendeu uma funcionária de uma loja, na noite de quinta-feira (10), e exigiu dinheiro.

Segundo o registro policial de roubo tentado, feito pelo proprietário da empresa, por volta de 20h o criminoso descrito como moreno claro, alto, magro aparentando ter mais de 20 anos ingressou no estabelecimento e com uma arma de fogo rendeu uma das funcionárias, mulher de 25 anos, e mandou a vítima passar o dinheiro. Ela falou para ele que não tinha dinheiro no momento, tendo o suspeito desistido do crime e saído sem levar nada. Ela não ficou ferida. Imagens de vídeo-monitoramento do local irão auxiliar a Polícia Civil a elucidar o crime.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Foi o segundo roubo em quatro dias na mesma rua, cerca de uma quadra de outro crime ocorrido domingo (6) em outra empresa. Na manhã daquela data um ladrão usando uma bicicleta antiga chegou ao local e mostrou um revólver na cintura, exigindo dinheiro de uma operadora de um caixa. Ele fugiu levando R$ 400,00. O suspeito também era magro com 1,75 de altura aparentando ter 25 anos. Não há informações se o criminoso seria o mesmo dos dois roubos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top