Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é vítima de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Um homem de 34 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de domingo (28), em Rosário do Sul. Ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo quando estava em um bar no bairro Vila Nova. O autor conseguiu fugir e a vítima ficou hospitalizada.

Conforme o registro, às 20h a Brigada Militar foi acionada para atender uma suposta briga. No local, os PMs encontraram a vítima, morador da região, que havia sido atingido por dois disparos, um no braço direito e outro nas costas. Ele relatou aos policiais que estava no bar com amigos, quando chegou um homem desconhecido, que sacou uma arma e efetuou dois tiros a queima roupa, fugindo logo em seguida. Ele disse não saber o motivo dos disparos.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Em diligências, a BM conseguiu informações como o nome do suspeito, mas não encontrou o mesmo. O ferido foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ficou internado. Até o final da manhã desta segunda-feira (29), o quadro de saúde dele era regular, não correndo risco de morte.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top