Você Está
Início > Notícias > Homem volta a descumprir medidas protetivas e persegue mulher

Homem volta a descumprir medidas protetivas e persegue mulher

Um homem que vem figurando nos registros policiais frequentemente nos últimos meses voltou a cometer delitos na semana passada. Vulgo “Sorro”, de 43 anos, ele descumpriu a ordem de afastamento de sua ex-companheira, estipulada judicialmente pela medida protetiva. Ele já desobedeceu a lei mais de quatro vezes em menos de um mês.

Conforme o boletim policial, “Sorro” voltou a importunar a vítima, mulher de 48 anos, em vários pontos da cidade. O registro foi feito na última sexta-feira (26), relatando que na noite de 22 de janeiro ele invadiu novamente a residência da vítima, na zona sudoeste da cidade. No local, ele teria quebrado uma lâmpada de iluminação do pátio.

Além disso, a vítima relata que ele tem procurado-a no seu local de trabalho, bem como na igreja que a mesma frequenta. No último dia 20, ele teria ingressado no prédio onde acontecia o culto religioso e sentado ao lado da vítima. Segunda ela, o acusado costuma andar armado com uma faca.

Antes do registro, já existiam muitos outros contra “Sorro”. Em uma das situações, o homem invadiu a casa da vítima, armado com um revólver. Ele foi desarmado pelo filho da mulher, de 15 anos, que ainda teria desferido um tiro contra o ex-padrasto. O adolescente confirma que pegou a arma de fogo, mas nega o disparo. “Sorro” não ficou ferido.

Em outra ocasião, “Sorro” teria aparecido novamente à residência da vítima onde, armado com duas facas, ameaçou esquarteja-la. Ele é ex-apenado do presídio estadual de Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top