Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem volta a desobedecer medidas protetivas e ameaça mulher

Homem volta a desobedecer medidas protetivas e ameaça mulher

Na última sexta-feira (19), um homem cometeu crime de desobediência ao desobedecer as medidas protetivas impostas pela justiça para mantê-lo afastado da ex-companheira. Conhecido como “Sorro”, 43 anos, ele já tem vários antecedentes criminais e é ex-apenado do sistema prisional de Rosário do Sul.

O homem teria ido até a casa da vítima, de 48 anos, portando duas facas de serra. Lá ele ameaçou esquartejá-la. A Brigada Militar foi acionada para o registro de desobediência, mas o autor não estava mais presente.

Em 28 de dezembro, “Sorro” já havia desrespeitado as medidas protetivas (foto), quando tentou invadir o imóvel da vítima, supostamente armado com um revólver. Para defender a mãe, o filho dela, de 15 anos, teria desarmado o acusado. O homem alegou que foi vítima de disparos de arma de fogo promovidos pelo menor, que negou os fatos, mas confirmou o desarme.

Em maio do ano passado ele havia retornado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul justamente por ter descumpridos as medidas protetivas de urgência. Na época, ele já possuía antecedentes policiais que incluem violência doméstica.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top