Você Está
Início > Notícias > Cidade > Homenagens a personalidades que contribuíram com a corretagem imobiliária em Rosário do Sul

Homenagens a personalidades que contribuíram com a corretagem imobiliária em Rosário do Sul

A noite de segunda-feira (14) foi de homenagens a personalidades que contribuíram com a corretagem imobiliária em Rosário do Sul neste ano. O evento ocorreu na Dona Carolina e contou com a presença de representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS).

Foram homenageados a prefeita municipal Zilase Rossignollo (PTB), o oficial do registro de imóveis Newton Cheron, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Cristiano Rodrigues (PP), o vereador Elisandro Paz (PP) e o vereador Leonardo Vargas (PTB).

Maristel Flores conduziu as homenagens e deu início à cerimônia falando da importância dos corretores de imóveis para a sociedade. “Podemos dizer que correto é sinônimo de segurança, tranquilidade e confiança, pois é isso que passamos a quem atendemos”, disse Maristel.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Um dos homenageados, Newton Cheron, também falou sobre a profissão de corretor de imóveis e os parabenizou. “Mais um ano de comemoração para o setor imobiliário. Mesmo com a crise na saúde e na economia, foi o setor que mais cresceu em 2020. E não poderia ser diferente. As realizações são perceptíveis àqueles que se dedicam, que buscam crescer, aprender, reaprender, aos corretores que se aperfeiçoam e lutam para se estabilizarem ou se manterem dentro do mercado imobiliário”, disse. Newton também agradeceu à homenagem.

Estiveram presentes a diretora do CRECI-RS Iara Migon, representando o presidente do Conselho, o superintendente do CRECI-RS Wagner Daitx, o sub-delegado do CRECI-RS seção Rosário do Sul Fernando Marchesan e a diretora adjunta de integração feminina do CRECI-RS sub-seção de Rosário do Sul Maria Luiza Sasso.

Fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top