Você Está
Início > Notícias > Cidade > Homenagens e atividades nos 20 anos do Grupo Art’&Vida

Homenagens e atividades nos 20 anos do Grupo Art’&Vida

O grupo de teatro Art’ e Vida comemora 20 anos em 2017. Para celebrar essa trajetória, ações abertas à comunidade são promovidas. No dia 12 de maio, a Câmara de Vereadores realiza sessão solene em homenagem ao grupo e no dia 13 acontece a “Feijoada XIK”, iniciativa do Art’Vida, no Centro Empresarial.

O Legislativo municipal realiza sessão solene comemorativa aos 20 anos do Art’Vida e 18 anos do Festival Internacional de Teatro Rosário em Cena. A sessão será realizada no dia 12 de maio, às 20 horas.

Já no dia 13, o grupo de teatro promove a “Feijoada Xik” no Centro Empresarial. O almoço terá início ao meio-dia e terá como atração o cantor Bruno Montezano. O valor do ingresso é R$20,00 e pode ser adquirido com a organização do Ar’t Vida.

Doações em prol da arte

O grupo aceita doações de roupas, acessórios e sapatos para a produção do próximo espetáculo. Para doar entre em contato com o diretor do Art’ e Vida, Paulo Evandro Costa, pelo 55 9 9669.8799, com Bruna Fagundes, pelo 55 9 9931.7476, ou pelo Facebook de ambos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top