Você Está
Início > Notícias > Homens são flagrados porções de drogas e munições

Homens são flagrados porções de drogas e munições

Dois homens foram presos na madrugada da última sexta-feira (27), após uma abordagem de rotina feita pela Brigada Militar, na zona sudoeste de Rosário do Sul. Com eles foram encontradas várias porções de dois tipos de entorpecentes. Um deles ainda portava um carregador de pistola com nove cartuchos intactos e uma ferramenta sem procedência.

Os homens, um de 31 e outro de 24 anos, estavam em um veículo VW Gol, por volta das 00h30, na Rua Livramento, esquina com Venezuela, bairro Jorge Arigony. Além deles, estava a bordo também uma mulher de 22 anos. Na revista do veículo foram encontrados, abaixo do banco do carona, 13 trouxinhas de maconha e uma de cocaína, supostamente prontas para comercialização.

Após questionamento, o jovem de 24 anos negou que a droga lhe pertencia, mas informou aos PMs que possuía munições em sua residência. Com essa informação, a guarnição e os envolvidos foram até o bairro Antenor Rocha, na casa dele. Lá os policiais encontraram no quarto do suspeito um carregador de pistola calibre .380, além de um martelete Black & Decker. O rapaz alegou ter adquirido a ferramenta por R$ 50 de outro indivíduo.

Na Delegacia de Polícia foi determinado o registro simples por posse de entorpecentes consumada. A jovem, namorada do motorista, foi arrolada como testemunha. Os três envolvidos foram liberados e a droga apreendida.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top