Você Está
Início > Notícias > Destaque > Hospital de Rosário do Sul terá novo provedor

Hospital de Rosário do Sul terá novo provedor

Na manhã da última sexta-feira (10), a prefeita de Rosário do Sul, Zilase Rossignollo Cunha (PTB), reuniu-se com membro de entidades do município para tratar da sucessão da diretoria do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora. Eles foram a chamada Comissão de Transição da Administração.

O grupo foi nomeado conforme o Decreto 85 de 26 de outubro de 2017, e tem como componentes Fernando Mahmud, representante do Centro Empresarial, Mauro Dalmolin, do Rotary Clube de Rosário do Sul, Paulo Fernandes, da Associação dos Arrozeiros, Antônia Andreazza, representante da Associação Formigueiro da Fraternidade, e Nilo Ruffo, representando a União Democrática Ruralista. A comissão terá, entre outras funções, a de coordenar o processo de escolha do novo provedor por meio de eleição.

A data para a eleição do novo gestor do Hospital de Caridade deverá ser definida em Assembleia Geral, que será realizada no próximo dia 21, às 17h30min, na sala de reuniões do hospital. Os candidatos devem ser membros das entidades mantenedoras do hospital.

As inscrições das chapas concorrentes ocorrem até esta quinta-feira (17), às 18h, na secretaria do hospital. A chapa vencedora deverá assumir a função no dia seguinte à eleição.

Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top