Você Está
Início > Notícias > I Festival de Música Teatro João Pessoa será realizado em dezembro

I Festival de Música Teatro João Pessoa será realizado em dezembro

Na manhã da última sexta-feira, 27, o prefeito Vilmar Oliveira e o secretário municipal de Desporto Cultura e Turismo, Glei Pacheco, encontraram-se em reunião com o bacharel em Piano, Yuri Covalesky, e o fundador do tradicional Festival Rosário em Cena, Paulo Evandro Costa, para falar sobre uma nova proposta de evento cultural para a cidade: o I Festival de Música Teatro João Pessoa.

O evento usará a estrutura do centenário teatro para oferecer à comunidade apresentações musicais eruditas e populares no mês de dezembro, integrando a programação natalina da cidade, o Natal Encantado. A ocasião será dividida em diversos dias e contará com apresentações inéditas na cidade.

Ademais, conversou-se sobre a importância histórica e cultural do Teatro João Pessoa, assim como sobre os procedimentos necessários para o piano poder ser usado no evento. Tais serviços serão executados sem custo por Covalesky.

Leia mais notícias da editoria de Política

Os associados Yuri Covalesky Afinador de Pianos e Dona Negra Produções Artísticas, possuem estratégia de marketing abrangente, englobando meios digitais e tradicionais de divulgação. A partir dessa semana, visitarão o empresariado da cidade para captação de recursos.

Foto em destaque: Divulgação/Prefeitura de Rosário do Sul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top