Você Está
Início > Notícias > Idosa sofre tentativa de homicídio no interior de Rosário do Sul

Idosa sofre tentativa de homicídio no interior de Rosário do Sul

Uma idosa de 67 anos procurou a Polícia Civil para relatar uma agressão sofrida pela mesma no interior de Rosário do Sul. Ela foi ferida com uma faca e espancada por outra mulher. O caso é tratado como tentativa de homicídio doloso.

A própria vítima compareceu à Delegacia de Polícia da cidade para efetuar o registro no último sábado (3). Segundo a mulher, o crime teria ocorrido às 18h do dia 31 de janeiro, semana passada, na propriedade da família dela, em uma estância na região do Caverazinho, terceiro distrito de Rosário do Sul.

A idosa alegou que já possui vários problemas de saúde e que no dia estava na sua residência, quando foi agredida pela cunhada, na presença do irmão dela. As agressões teriam ocorrido por uma discussão banal sobre a colocação de uma porta em um dos cômodos da estância. A partir disso, a acusada, de 55 anos, teria pegado uma faca de serra, de cozinha, e agredido a vítima.

A senhora ficou ferida em uma das mãos e a agressora foi desarmada. Após, a acusada ainda teria pegado um facão com extensa lâmina, ocasião em que o irmão da vítima fez a intervenção. Porém, a cunhada conseguiu agredir a idosa com socos, tapas e chutes, deixando-a com escoriações e dores pelo corpo. A rosariense recebeu na DP o formulário de auto exame de corpo de delito (AECD).

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top