Você Está
Início > Notícias > Destaque > Idoso é preso após denúncia de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Idoso é preso após denúncia de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Um homem de 65 anos com antecedentes policiais foi preso em flagrante e recolhido ao presídio de Rosário do Sul no último domingo (27). Ele teria tentado matar um jovem de 18 anos, com um tiro de arma de fogo, que não atingiu a vítima. O revólver e munições foram apreendidos pela Brigada Militar.

A BM foi solicitada para comparecer na Rua Rio de Janeiro, bairro Parque Ibicuí. Lá um homem, de alcunha “Tirico”, foi abordado em via pública após denúncia de que teria disparado contra seu vizinho, tentando atingi-lo.

Na revista pessoal foi encontrado um revólver Rossi, calibre .38, com numeração raspada e três cartuchos no tambor, dois intactos e um deflagrado. O uso de algemas foi necessário devido ao estado alterado do idoso, que estaria com sintomas de embriaguez.

Diante do fato, Tirico recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. O delegado Fabio Miguez determinou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra o idoso que após o registro foi encaminhado ao Presídio Estadual, onde ficará a disposição da Justiça. O jovem que teria sido vítima da tentativa de homicídio não ficou ferido.  A arma do crime e as munições foram apreendidas

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top