Você Está
Início > Notícias > Destaque > Idoso é vítima de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Idoso é vítima de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Um idoso foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (03), na zona oeste da cidade. Ele ficou lesionado na cabeça e em uma das mãos. O caso foi atendido pela Brigada Militar e o homem está internado no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

O crime aconteceu na rua Menoti Vargas, bairro Presidente Vargas. Vizinhos da vítima acionaram a Brigada Militar. No local, os policiais encontraram o homem bastante lesionado, com cortes na cabeça e possível afundamento do crânio, além de fraturas na mão e com os dedos esquerdos quebrados. No momento, o idoso não soube informar a autoria do crime. Também ainda não existem informações sobre a motivação do ocorrido.

Ele foi encaminhado até o HCNSA, onde primeiramente ficou em observação, mas devido à gravidade de seu caso, seria transferido ainda pela manhã desta quarta-feira para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da casa de saúde.

Mais detalhes sobre o caso devem ser liberados no decorrer do dia.

ATUALIZAÇÃO:

O espancamento do comerciante de 68 anos ocorreu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 4h40, na residência do idoso, onde também funciona seu armazém. Quando a Brigada Militar chegou ao local do crime, após ser acionada por vizinhos, o homem perdia sangue devido aos ferimentos generalizados pelo corpo.

Um pedaço de madeira foi a arma usada pelo criminoso para a agressão. Os golpes causaram amassamento craniano, cortes na cabeça, fraturas na mão, dedos e no braço esquerdo, que ficaram quebrados. Outras lesões foram identificadas na perna direita. A vítima é deficiente física e possui dificuldade para se locomover, pois não tem um dos pés.

Os policiais não notaram arrombamento no imóvel e ainda não foi apurada a motivação do crime. A vítima não conseguiu dar mais detalhes.

Saiba mais

Foi o segundo idoso espancado em Rosário do Sul em pouco mais de uma semana. No dia 22 de julho, um homem de 78 anos foi vítima de roubo seguido de agressão nas imediações da Praia das Areias Brancas. Ao negar o empréstimo de R$ 20 ao acusado, foi espancado pelo mesmo, que roubou o valor.

A vítima ficou com diversos cortes e ferimentos pelo corpo e no rosto. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, onde foi medicado e liberado. O autor do crime foi preso e o dinheiro, além de documentos que também tinham sido levados, foram restituídos à vítima. O acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top