Você Está
Início > Notícias > Idosos assassinados podem ter sido vítimas de latrocínio no interior de Cacequi

Idosos assassinados podem ter sido vítimas de latrocínio no interior de Cacequi

Foram sepultados no final da manhã desta quarta-feira (04), no Cemitério São Sebastião, em Rosário do Sul, os corpos de Derlin Chaves Girardi, 71 anos, e Sônia Terezinha Rodrigues Girardi, 65 anos. O casal foi encontrado morto na manhã de terça-feira, na localidade de Coxilha Alta, 3º distrito de Cacequi. A principal linha de investigação é de que os idosos tenham sido vítimas de latrocínio – roubo seguido de morte.

Um vizinho das vítimas que realiza serviços na propriedade encontrou o casal já sem vida na manhã de terça-feira. Ambos possuíam ferimentos de arma de fogo na cabeça, e cortes aparentemente produzidos por facas, que incluíam a região do pescoço dos dois. A delegada regional Ana Tarouco conduz a investigação.

Derlin foi encontrado fora da casa da propriedade, que fica cerca de 10km da Capela do Saicã, com um ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça, além de cortes de faca no crânio e no pescoço. Já a esposa dele, Sônia Terezinha, estava dentro do quarto, também baleada na cabeça e esfaqueada no pescoço.

O imóvel foi encontrado todo revirado. A Polícia Civil de Cacequi foi acionada e compareceu no local, além do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os corpos passaram por necropsia em São Gabriel. Os primeiros indícios levam a polícia a investigar o crime como latrocínio, já que alguns bens foram levados da propriedade rural. A Polícia de Cacequi está apurando a autoria dos assassinatos.

Natural de Cacequi, Derlin era casado com a gabrielense Sônia Terezinha, tendo muitos familiares em Rosário do Sul. O casal deixa dois filhos. O velório ocorreu na Funerária Angelus, na Voluntários da Pátria, e o sepultamento ocorreu às 11h da manhã.

Foto: Reprodução / Facebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top