Você Está
Início > Notícias > Imóveis são arrombados em Rosário do Sul

Imóveis são arrombados em Rosário do Sul

Foram registrados diversos delitos patrimoniais ocorridos no centro e bairros de Rosário do Sul, na última semana. Em um dos crimes, os ladrões desmancharam o imóvel de madeira, levando tábuas, zinco, tesouras e aberturas. O fato foi relatado à vítima na tarde de quinta-feira (30), por um vizinho, no bairro Parque Ibicuí, zona norte da cidade.

A vítima, um homem de 48 anos, informou que estava no bairro Adroaldo, quando foi avisado pelo vizinho que sua residência estava sendo desmanchada e que haviam furtado vários objetos do local, como fogão, botijão de gás e motor da geladeira. Da construção foram levados zinco, tábuas, tesouras, portas e janelas. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como furto qualificado consumado.

Já na sexta-feira (31), foi registrado o arrombamento ocorrido na quarta-feira (29), em um imóvel do bairro Graciano Argemi, zona oeste da cidade. Conforme a vítima de 28 anos, um homem usando uma carroça foi até o local e, após o arrombamento, furtou caibros, ripas de eucalipto e um botijão de gás de dois quilos que estava vazio.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Antes, na segunda-feira (27), três furtos foram registrados na Polícia Civil, sendo que ambos ocorreram no sábado (25). O primeiro registro foi feito por um mecânico, homem de 58 anos, o qual informou que foram furtados de sua residência, localizada no bairro Areias Brancas, um celular Samsung Galax J5 Prime, um vídeo game Play Station e um relógio marca de metal.

O outro caso ocorreu com um construtor de 63 anos, que registrou que na madrugada de sábado, realizaram o furto em uma construção no bairro Swift. Do local, foram levados 400 metros de fio de cobre, uma serra manual, ferramentas de pedreiro, registros de bronze e uma sacola.

A outra vítima, uma mulher de 70 anos, informou que foi arrombada sua residência na rua Amaro Souto, imediações da praça central. Do imóvel, foi levada uma mala de viagem com diversas peças de roupas, joias, relógio, bijuterias, além de uma televisão de 32 polegadas.

CELULAR– Uma idosa de 72 anos efetuou registro policial de furto de celular. Conforme ela, às 11h da manhã do dia 25 estava em um estabelecimento comercial na rua João Brasil, quando deixou seu celular Samsung Galaxy JE sobre objetos no local e quando foi pega-lo não estava mais lá. O local possui câmeras de vigilância mas estavam desligadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top