Você Está
Início > Notícias > Imóveis na cidade e interior são alvos de furto em Rosário do Sul

Imóveis na cidade e interior são alvos de furto em Rosário do Sul

Estabelecimentos comerciais e residenciais foram alvos de furtos em Rosário do Sul. Um dos casos ocorreu no interior do município. Os registros foram feitos na Delegacia de Polícia.

Na quarta-feira (23), um santiagense de 37 anos, informou o furto arrombamento a estabelecimento de ensino. O caso teria ocorrido em agosto de 2018, na obra da creche do bairro Artidor Ortiz, na rua Colômbia. Conforme o comunicante, do local foram furtados 25 andaimes de ferro.

Antes, na terça-feira (22), um produtor rural de 50 anos registrou que sua propriedade, localizada no Primeiro Distrito, foi alvo de furto. Uma janela lateral foi arrombada no sábado (19) e do interior foram furtados um facão com 30 cm de lâmina, uma extensão de 15 metros, um pulverizador, um botijão de gás P13 e uma máquina de cortar grama a gasolina marca Toyama.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já na sexta-feira (18), foram efetuados dois registros, sendo o primeiro de furto simples e dano. O caso foi relatado pelo gerente de um supermercado da cidade, homem de 45 anos, que informou o fato ocorrido na madrugada de 16 de janeiro. O crime foi gravado no sistema de vídeo-monitoramento do local, que flagrou o furto de fiação e canos de cobre. O prejuízo com o furto e danos chegou a mil reais.

Na mesma data, foi feito o registro de furto qualificado onde a vítima, mulher de 35 anos, acionou a Brigada Militar para relatar o crime ocorrido na madrugada do dia 10 de janeiro, em sua propriedade localizada no bairro Ana Luiza. Do local foram levadas duas bicicletas, uma grande marca Monark e outra pequena Cross, além do estepe do veículo. Além disso, seis galinhas foram furtadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top