Você Está
Início > Notícias > Destaque > Incêndio atinge residência no bairro Jorge Arigony

Incêndio atinge residência no bairro Jorge Arigony

Um incêndio ocorrido no final da noite de segunda-feira (23) em um imóvel de alvenaria no bairro Jorge Arigony deixou uma família com três crianças necessitando de doações. O fato ocorreu na rua São Francisco por volta de 23h. A família foi abrigada provisoriamente na casa de amigos que residem próximo.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, às 23h, a guarnição foi acionada para combate o incêndio na rua São Francisco. No local constataram tratar-se de uma residência de alvenaria que havia incendiado sido parcialmente controlado pelo próprio morador com ajuda de vizinhos. O CBM realizou a finalização do controle do incêndio e rescaldo. Residiam no local o homem, esposa e três filhos, estes menores de 7, 4 e 2 anos de idade.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A casa possuía cerca de 60 metros quadrados, com quatro cômodos mais um banheiro e uma garagem. Restaram queimados os forros e a parte das tesouras da cobertura. Na cozinha queimaram totalmente uma geladeira e um micro-ondas, além de um balcão pia, um fogão quatro bocas, um armário e uma mesa. Na sala queimou um sofá de três lugares e no quarto um roupeiro, colchão e roupas. O quarto da frente e a garagem não foram atingidos pelas chamas, mas todos os cômodos foram atingidos pela caloria e gases. Foram usados 200 litros de água no combate ao fogo.

Em rede social uma amiga da família, que os abrigou após o sinistro, solicitou auxílio da comunidade para os mesmos, pois perderam suas coisas. Roupas, alimentos, móveis são bem vindos, diz a publicação. A família está parando na Rua Venezuela nº 379, no mesmo bairro, poucos metros da casa incendiada. Um número foi deixado para contato das pessoas que desejarem efetuar doações (55) 991390203.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top