Você Está
Início > Notícias > Incêndio criminoso destrói residência em Rosário do Sul

Incêndio criminoso destrói residência em Rosário do Sul

Um incêndio criminoso consumiu totalmente uma residência de madeira na Rua Independência, bairro Aliança, imediações do centro de Rosário do Sul. O caso ocorreu na noite deste domingo (19). A moradora e seu filho conseguiram sair a tempo após um desconhecido arrombar a porta da frente e atear fogo usando gasolina.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 22h11 uma residência localizada atrás da prefeitura municipal. No local, a casa de madeira de pinos, com 30 m², estava totalmente em chamas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Depois de uma hora de serviço, os Bombeiros conseguiram controlar o incêndio que persistia por causa do gás que ateava as labaredas e o difícil acesso ao interior, pois o fogo havia consumido o assoalho. A casa o mobiliário ficaram totalmente destruídos.

A moradora relatou à guarnição dos Bombeiros que um desconhecido arrombou a porta, entrou no imóvel, jogou gasolina e ateou fogo. A vítima afirma que não deu tempo de pegar qualquer objeto ou documentos, ficando apenas com a roupa do corpo. No momento do ato criminoso, o filho dela estava dormindo no quarto e conseguiu também sair sem qualquer ferimento. A moradora foi orientada a comparecer à Polícia Civil de Rosário do Sul para realizar registro de boletim de ocorrência.

Fotos: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top