Você Está
Início > Notícias > Destaque > Incêndio destrói imóvel em Rosário do Sul

Incêndio destrói imóvel em Rosário do Sul

Um imóvel foi tomado por um incêndio na noite de sábado (9), em Rosário do Sul. Toda a mobília e roupas que estavam em seu interior foram destruídas. Para conter as chamas, os bombeiros utilizaram cinco mil litros de água.

Conforme o registro, o Corpo de Bombeiros foi solicitado para o atendimento do combate às chamas na Rua Gaudêncio Soares. No local, um imóvel de aproximada-mente 45m² estava incendiando. Uma moradora vizinha foi orientada pelos bombeiros a procurar um técnico em edificações, tendo em vista que uma das paredes de sua casa apresentou várias rachaduras provocadas pelo forte calor do incêndio.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O morador do local, homem de 63 anos, informou que sua casa estava sem energia elétrica há alguns meses. Ele foi até a Polícia Civil e realizou o registro de incêndio criminoso consumado. O homem informou que não estava no local, mas acredita que quem ateou fogo no imóvel fez pensando que o mesmo estivesse em casa. Ele deu detalhes que serão investigados pela Polícia Civil, incluindo o nome de dois suspeitos de autoria do sinistro.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top