Você Está
Início > Notícias > Destaque > Incêndio destrói residência na região do Ibicuí

Incêndio destrói residência na região do Ibicuí

Um incêndio resultou em perda total de imóvel na estrada que vai até ao Rio Ibicuí da Armada.

O fato ocorreu na noite do feriado de 15 de novembro, última sexta-feira, e foi registrado pelo proprietário do imóvel, homem 24 anos. A casa foi totalmente destruída e a família perdeu todos os bens.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Vizinhos que residem na estrada municipal 51, prolongamento da Avenida Flores da Cunha, relataram que houve queima de aparelhos domésticos e saía faísca da fiação de luz. O dano ocorreu durante trabalho de manutenção de uma equipe da RGE Sul, que solicitou que a vítima registrasse a ocorrência policial.

A tia do morador, Marisa Dure, que reside próximo, iniciou uma campanha de arrecadação de donativos para ele, a esposa e um filho, que completará quatro anos no próximo sábado. A campanha pedia todo o tipo de donativos, porém a maior urgência é por materiais de construção. O intuito é uma peça provisória para a família, que está hospedada momentaneamente em uma peça emprestada.

Em nova postagem em rede social, familiares agradeceram a comunidade que doaram roupas, roupas de cama, um fogão, geladeira, alimentos, balcão, pratos e talheres, entre outros. Contato para doações pode ser feito pelo telefone (55) 9 9733 4734 ou direto na estrada do Ibicuí, próximo à pista La Campaña.

Foto em destaque: Redes Sociais / Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top