Você Está
Início > Notícias > Incêndios são atendidos pelos Bombeiros em Rosário do Sul

Incêndios são atendidos pelos Bombeiros em Rosário do Sul

Dois incêndios foram registrados em Rosário do Sul na semana passada. Um deles ocorreu em uma residência na madrugada do dia 8 de janeiro e o outro em um caminhão na BR 290.

O caso mais recente ocorreu no início da tarde de quinta-feira (10), no Km 505 da BR 290, na região da Vanda, entre Rosário do Sul e Alegrete. Um Caminhão Caçamba VW, com placas de Mato Leitão/RS, que era conduzido por um caminhoneiro de 35 anos e transportava pó de arroz, incendiou. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a cabine estava totalmente queimada e ainda em chamas por conta do derramamento de combustíveis e óleo do motor que também estava em chamas. A guarnição extinguiu o fogo com aproximadamente 1.500 litros de água. A PRF também compareceu ao local. Não houve feridos.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Antes, no dia 8 de janeiro, os Bombeiros foram acionados para o atendimento de incêndio em residência, onde realizaram o rescaldo na rua Riachuelo.  Conforme a proprietária, mulher de 42 anos, sua mãe que mora na casa ao lado, informou que desconhecidos atearam fogo no local. A casa e os móveis ficaram totalmente destruídos e houve perda total do imóvel.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Rosário do Sul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top